6 de abril de 2017

Vale a pena pensar nisto

Tenho a sopa ao lume e enquanto espero que fique no ponto, queria comentar-vos uma coisa de interesse público. Hoje, ao almoço, umas colegas disseram-me que o eterno queixódromo feminino, é precisamente o protesto da inabilidade do macho para penetrar com competência nas suas zonas lombares. Que alguns homens parecem desconhecer que, para além de vagina, clitóris e mamas, elas têm costas, omoplatas, coluna, ombros, nádegas e muitas curvas. Caminhos que raramente exploramos, por onde as nossas mãos, língua, cara, cabelo, tronco, pénis podem percorrer. E terminaram com um "Explorem-nos, perguntem-nos, ouçam-nos, conquistem-nos e percam-se, percam-se nesses caminhos e verão como pode ser simples chegar ao céu sem sair da terra."

20 comentários :

  1. Sábias colegas...
    E que os homens absorvam esse conselho tão bem explicadinho ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objectivo deste post é precisamente esse!

      Beijo!

      :))

      Eliminar
    2. Este post acertou em cheio... belas palavras... Mas quando se ama muito... eles sabem o que fazer ;)

      http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. foi uma espécie de come-me por trás

    ResponderEliminar
  3. Existem muitos lugares esquecidos por alguns homens e certamente por pura preguiça ;)

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos, mesmo!

      Um beijo Helena!

      Eliminar
    2. É bem verdade... Mas não é o nosso caso ;)
      Beijitos
      http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Ainda bem que não é o vosso caso!

      Beijinhos
      :))

      Eliminar
  4. Esses almoços são mega produtivos... se tivessem só 10 minutos para comer uma sandes mal mastigada, não tinham tempo para devaneios sexuais... lolllll (brincadeira Jorgito)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudei de emprego, mas estas novas colegas ainda são mais malucas que as anteriores!

      :))

      Eliminar
  5. Mulheres reclamosas, né?! Se meu amante soubesse que tenho tetas e grelo, eu já estaria no lucro! Pra ele só tenho boca!!!

    ResponderEliminar
  6. Parece que os almoços por aí são muito produtivos....

    Já eu não o me posso queixar do meu amante Transmontano :))

    ResponderEliminar
  7. Afinal parece que também tu só vês uma coisa à frente homem!

    ResponderEliminar