3 de abril de 2017

Esparsas reflexões...

A propósito do ataque no metro de São Petersburgo. Eu não gosto de terrorismo! Aquilo das bombas rebentarem, provocam congestionamentos danados no trânsito e as bichas são uma chatice. E mais grave de tudo é que os estilhaços são prejudiciais para a camada do ozono!

Também não gosto dos gajos-bomba! Apesar de os compreender: no mundo onde há tanta meretriz é reconfortante acreditar que tem 72 virgens à espera. Apesar da trabalheira que a coisa deve dar! Contudo, ainda acho que isto de ser gajo-bomba é uma coisa para se fazer só de vez em quando, sem repetir muitas vezes.

Mas, o que mais confusão são os atentados perpetrados por gajas-bomba: elas operam por fundamentalismo ou lesbianismo?

10 comentários :

  1. Lesbianismo, eu se fosse lésbica armadilhava me so para comer 72 gajas duma vez! Tu não?

    ResponderEliminar
  2. Já não caminho para novo, maneira que estou naquela fase vida em que tem que ser uma de cada vez...

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento profundamente essa tua limitação... ahahah
      Mas a idade é apenas um número, a não ser que carregues os números às costas ;)

      Eliminar
  3. Lesbianismo, obviamente! Que outro motivo teria uma gaja para espalhar as tripas num raio de 50 metros?! Bom, agora lembrei-me que é talvez a única hipótese que elas têm de se verem livres dos animais do Daesh...
    Aproveito para te deixar uma grande beijoca de parabéns ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Catarina...com este comentário às 09:43, deixas-me sem palavras! Obrigado, querida!

      :))

      Eliminar
  4. Deve ser antes para se salvarem dos jihadistas masculinos. :D
    Fazes anos? Se sim, os meus parabéns. :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Retribuindo a visita meu amigo! estou seguindo você também, seu blog e show de bola também amigo. e voltarei mais vezes um forte abraços e tenha uma boa semana abraços.

    ResponderEliminar