13 de abril de 2017

Coisas verdadeiramente importantes


Usando uma foto despudoradamente roubada à Maria (fornecedora oficial de gajas boas deste blogue), acompanhem-me nesta reflexão assertiva e descomplexada, analisando a questão de forma simples e despudorada, ou seja, dito de outra forma: deixemo-nos de merdas! 

Um homem é incapaz de não olhar para um belo cuzinho! Por belo cuzinho, entenda-se, qualquer um envolvido numa mini-saia, numa saia ou numa calça justa, daquelas que dá para perceber que tipo de cuequinha a dona está a usar! 

Neste caso, os olhos arregalam e a piroca arrebita. Mas porque babamos a olhar para dois pedaços de carne na parte e cima das pernas? Para muitos a explicação é simples: nada melhor que ver uma mulher pelas costas. Outros argumentam que a explicação para o mistério é o buraquinho ao meio: mas… também as orelhas têm buraco e eu não fico de pau feito a admirar as cartilagens!

E, termino perguntado: se o feitiço por um cuzinho de mulher é inexplicável, que dizer dessas modernices de as mulheres também gostarem de cus masculinos?

14 comentários :

  1. Como mulher aprecio um cu masculino assim bem torneado e arrebitado que dá logo vontade de apalpar e prontosss....o meu gostar fica por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu gosto fica por aqui e já não é pouco...
      Safada!
      :))

      Eliminar
  2. Não me parece é que seja uma modernice...afinal no curso em Serralves sobre Sexualidade e Civilização (que iniciei e não terminei), fiquei com a ideia que já desde a Grécia Antiga, para os gregos (e aqui estarão também as gregas) o belo era masculino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que não sabia...quer dizer que os gregos da civilização antiga já eram danado(a)s prá brincadeira

      Eliminar
  3. ...quer[me] parecer que não queres experimentar com medo de gostar...[é o que muitos homens pensam a cerca disso e no entanto sentem prazer, mas o medo de...]

    Beijo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho levado muitos apalpões...
      heheheh...

      Beijinho e obrigado!

      Eliminar
  4. É coisa que geralmente nem olho.
    Gosto mais de olhar de frente. :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhar para o chumaço, não é? Pois...

      :)))

      Eliminar
    2. Jorge,
      Não sou fresca,não.
      Apenas ando na brincadeira e na distracção.

      Geralmente, só olho para um homem se chamar muita atenção e olho-o de um modo geral, talvez mais a cara.

      Eliminar
  5. Modernice?

    Apreciar o corpo alheio (e em casos que merecem reflexão o próprio) surge possivelmente desde o início da humanidade! Assim o demonstram pinturas, estátuas e livros.

    Seja como for para nós, mulheres heterossexuais, apreciar um traseiro masculino bem delineado é um deleite para os olhos. Obviamente o mesmo deve acontecer para a outra parte. O que agora me leva a uma questão,
    Será essa o origem das calças e collants "push up"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondendo à tua questão, pois...não sei!

      Eliminar