31 de março de 2017

Íntimo

Quero sexo intenso, puro, duro e suado. Daquele que nos corta a respiração. Nos faz sentir mais nada a não ser prazer. Quero cheirar-te, lamber-te, mordiscar a tua pele esticada, arrepiada, húmida; quero puxar os teus cabelos ensopados, agarrar os teus peitos, beijar os teus mamilos duros, acariciar o teu sexo encharcado, a exigir mais e mais de mim. 

Quero que me provoques, que me seduzas, que me abraces, que me beijes, que me chames teu, quero que digas que sou lindo, deslumbrante, quente e gostoso. Que te excito como nunca outro homem o fez, como se fossemos o último casal na Terra e o Mundo acabasse amanhã. Isso, por si só, já me dá um tesão descomunal!

Quero foder-te por cima, por baixo, de lado, pela frente, por trás, quero fazer-te vir, uma, duas, três, quatro, cinco mil vezes, e eu contigo, olhos nos olhos, em síncope compassado, sincronizado, perfeitamente alinhado. 

Achas que é pedir muito?

20 comentários:

  1. És tão modesto neste teu pedido, nem parece teu :-)
    Mas isso é lá alguma coisa, francamente, até estou decepcionada...

    Que venha a tal mulher com isso tudo para ti e quiça mais um pouco, só porque estás a pedir com tanto carinho ;-)

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadinha ao que vejo :-)
      mas no que não vejo, bom isso já não sei :-)

      porta-te mal mas sempre com estilo :-)
      beijo amigo

      Eliminar
    2. Nunca esqueças que gosto muito de ti!

      Eliminar
  2. Agora fiquei confusa e às aranhas, não aterrei no blogue certo hahahahhahha..... queres..queres... queres..... é uma farturinha de quereres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas distraída...no Intervalo já tinha deixado um alerta, mas não percebeste.

      :))

      Eliminar
  3. O Natal ainda é uma miragem e não sei se o senhor das barbas brancas acha que te portas te bem o suficiente para te trazer tamanha prenda.
    Mas aqui entre nós, não é o que todos queremos?

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha...

      Não tenho razão de queixa. O gajo das barbas brancas tem sido generoso!

      Beijo!
      :))

      Eliminar
    2. Deve andar enganado no destinatário das prendas ou andas a subornar o duende encarregue do teu caso ;)

      Eliminar
  4. DUCARALHO*.*Com o perdão do palavreado ,mas é que alguém pedir isso só não se dar se há tesão. Por onde ando que não ouço algum á pedir-me isso, hihihi oh saúde Deus^.~

    ResponderEliminar
  5. Não precisas de pedir perdão, aqui podes caralhar à vontade!
    Lamento, mas os teus amigos são uns sem tusa!

    :))

    ResponderEliminar
  6. Não.
    Não é pedir muito. :))

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Não posso opinar ou meu comentário será encarado como assédio sexual!
    xiiiiiiiiii...opinei!!!

    ResponderEliminar
  8. huuummm Intenso. Gostei
    E depois sou eu que sou fresca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já imaginava que ias gostar...tesudona!

      :))

      Eliminar